sábado, 2 de outubro de 2010

17 comentários:

  1. falta pouco para o jogo sair e eu começar a jogar
    e fazer directas a jogar ls2011 eu como vou comprar o jogo original vai ser sempre abrir

    ResponderExcluir
  2. e um robô para tirar o leite as vacas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb vou comprar o LS2011!!
    Mas preciso 1º de umas boas notas na escola!!
    LOL XD

    ResponderExcluir
  4. o ls2011 tu compra y posta pra nos gratis xd

    ResponderExcluir
  5. e que eu so de otro pais nao sou do brasil xd y aqui nao tem venda deses jogos jejejeje

    ResponderExcluir
  6. fazendeiroBR podes me dizer o site onde se pode comprar o jogo por favor?

    ResponderExcluir
  7. vai ter pra descarega aqui no sitio, mas o meu ls 2009 gold e pirata e funca muito bem jejejeje

    ResponderExcluir
  8. ai fazendeirobr porque vose nao fas um perfil pro ls2009 das fotos do 2011 como o menu de compra com esa foto porque aquele menu velho e feio

    ResponderExcluir
  9. jogo muito bom tambem queria comprar o original ma$$ e meio caro

    ResponderExcluir
  10. é, mas uma dica aew pessoal, dem uma olhada no agrar. tá muito top a qualidade do agrar-simulator!!

    ResponderExcluir
  11. pessoal o agrar nao ta mau mas sao sempre os meus tractores o ls e mt melhor para mim mas cada um tem os seus gosto para mim o ls2011 e mt bom
    pessoal um abraço

    ResponderExcluir
  12. noob teu rabo rapa!!
    ashuaushuasusa
    eu to pensando seria mente, se 55 real vale o FS11, to adorando o agrar. Mas ainda é 55 real, dá pra festa mto com esse dinhero =D. Paga tranquilo uma carninha e uma caixa de cerveja ou umas 2 entrada de baile + cerveja!
    Dúvida cruel =D
    Ma quem gosta do jogo, bora compra rapaziada!! Se dava de parcela era per perfeito =D!!

    ResponderExcluir
  13. ja achei um site que vai ter o ls 2011 piratiado e de grasa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. eu quero sacar-lo pr que e brutal .. ams nao quero pagar . podem postar isso sem ter de pagar ?

    ResponderExcluir