sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Agrar Simulator 2011-Noticias de Ultima Hora ...

depois de eu pesquisar um pouco no site do vendedor  Amazon.de achei algums comentarios sobre que o Agrar Simulator 2011, esta muito ruim mesma coisa do pirata que esta disponivel  no https://twitter.com/Farmingbrasil

 -Mas uma boa noticia que hoje dia 08 vai ser lançado um patch para corrigir tudo isso ele vai ser ativo online para nao ter pirataria.

Obs:Entao quem vai comprar o jogo sugiro que espere ate a hora que for lançado o patch pois voces podem correr o risco de perder todo o $  

-Axei um Comentario do Vendedor ou Fabricante:

Desta forma, pedimos desculpas pelos problemas na versão publicada pela primeira vez. . Aparentemente, os CDs foram entregues dias antes, o que significa que muitos jogadores perderam a confiança.
É um facto que será lançado hoje uma grande atualização. . Este patch é detectado quando se inicia o jogo e instalado com uma ligação à Internet.
Isso irá resolver muitos problemas e muitas extensões encontrando seu caminho no jogo. O jogo está em constante desenvolvimento e os bugs são corrigidos - estamos ansiosos para trabalhar aqui com os jogadores.Pedimos desculpas, desta forma todos os usuários e esperamos a sua compreensão. Também hoje, o fórum começa nesta página para garantir uma comunicação melhor e transparência.

2 comentários:

  1. Nossa! Que fiasco esse jogo. Nos video que vi parecia tudo tão perfeito, a animação dos animais, marcas de pneus... mas o gameplay é uma b@#%. Nada substitui LS2009. Ele está pra sair do forno, quentinho, com muitas novidades e atualizações. Eu não vou comprar esse Agrar "nem pirata"!!!!

    ResponderExcluir
  2. mas talvez eles vao arrumar a jogabilidade nesse patch que vai sair hje mas ate agora nada!

    ResponderExcluir