quarta-feira, 19 de maio de 2010

Instalando novos mods no jogo

Os mods baixados do nosso site, normalmente vem em formato ".zip" (winzip). Esse deve ser colocados na pasta "mods".
Se os Mods baixado estiver em formato ".rar" (winrar), os mods de verdade estão compactados dentro do arquivo, então você deve usar o WinRar para descompactar o conteúdo do arquivo na pasta "mods".
Localização da pasta "mods":
WinXP
Meus Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2009\mods
ou
Meus Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2009\mods

Windows Vista ou Seven
Meus Documentos\Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2009\mods
ou
Meus Documentos\Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2009\mods
Se você descobrir algum erro nesse tutorial, por favor comente!

21 comentários:

  1. como se deve descompactar o conteudo?

    ResponderExcluir
  2. os equipamentos novos que eu baixo da internet não salvam com o jogo.

    ResponderExcluir
  3. olha eu vo colocar mods de colheitadeiras e tratoresou qualquer mod ele da uma espésie de bug tipo as letras e hors o hud do jogo some, e na colheitadera quando eu pego a plataforma ligo ela beleza mas quando vo pra frente trava a plataforme e a colheitadera ela continua andando mas num posso fazer nada isso acontesse principalmente com a class lexion a melhor a e legal o site teu em nota 10

    ResponderExcluir
  4. cara, aqui coloco os mods na pasta mods, mas não aparecem nem a pau no jogo. Só tenho mods daqueles executaveis, que estão no site oficial do LS. O que tá havendo? Onde eu errei ?rs. Valeuuu

    ResponderExcluir
  5. Que sistema operacional tu usa?
    Pode ser que tenha algo a ver.

    ResponderExcluir
  6. nao, você tem que ligar o motor dles. Quando vc entra no seu carro, ele liga o motor sozim, não neh, pra liga o motor do uniport normalmente é 4 ou . (ponto) ou a , (virgula) ou o Enter do teclado numérico.

    ResponderExcluir
  7. eu coloco o mod na pasta la de mods. mas nao tem nenhum trator nada no jogo! ao acho eles. pq da isso??

    ResponderExcluir
  8. aff num aparece no jogo nao tipo eu baxei um trator eu posso muda o nome dele ou dexa o original

    ResponderExcluir
  9. Cara eu queria saber porque tem alguns tratores q descompacto na pasta mod e não aparece no jogo manin se tiver cmo me ajuda agradeço

    ResponderExcluir
  10. a maioria dos mods vc não preciza descompactar, somente baixar o mod, e colocalo dentro da pasta "mods", sem extrailos. Só quando está escrito na postagem "Descompacte na pasta mods" vc deve descompactar, ou quando o mod for um "Pack" onde vem mais de uma maquina dentro.

    ResponderExcluir
  11. Quando vou isntalar o pacth apareçe que o meu simulator não está instalado ! Uso sistema operacional seven .. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ai pessoal, to cum problema, eu coloco os mods d tratores so q as vezes eles naum aparecem, ow qndu vou entrar no modo carreira ele trava... e alguns ficam lerdos na h q eu munto..oq aontece??

    ResponderExcluir
  13. Procuro direito a pasta? Seu jogo é LS2009?

    ResponderExcluir
  14. eu descobri outra maneira de instalar mods, eu uso internter explorer e ele aparece o seguinte cuando abre pra baixar: abrir, salvar e cancelar. eu ponho salvar eu salvo na pasta mods direto nunca deu erado e cuando e rar e dexo abrir e depois eu extraio pra pasta mods, vlw

    ResponderExcluir
  15. sim no firefox tbm tem essa opsão, o problema é quando tem que descompactar o mod. Eu criei um atalho, e otodos os mods que baixo eu arasto pro atalho.

    ResponderExcluir
  16. como colocar mapa no farming simulator no windows 7?

    ResponderExcluir
  17. tipo assim, eu baixei uns mods e funcino blz mais tipo quando querro colocar os dois trator q eu baixei dai vo la e colo na pasta mods mais quando vo colocar o outro ele subdtitui alguns arquivos do primeiro trator e naum da pra renomear se naum o trator naum aparece. tem algum outro jeito de colocar os dois????

    ResponderExcluir
  18. pra ter 2 trator iguais no jogo, é só ir na loja e comprar 2 veses o mesmo trator. Se o trator é diferente ele nunk tera o mesmo nome do outro, e lembrando que não poder ter () parenteses no nome

    ResponderExcluir
  19. Eu baixo o mod e coloco na pasta mods em meus documentos/my games e daí entro no jogo e o mod não ta lá.Se você me ajudar agradeço!!

    ResponderExcluir