quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bem Vindo ao Texas Mod - Instalador do Mapa


Devido a muitas dúvidas a respeito a instalação do Mapa Texas Mod ou a mau funcionamento do mapa devido ao falta de algum complemento, eu resolvi embutir todo o mapa em um instalador fácil e rápido de instalar.
Basta alguns clique e você já poderá jogar no mapa que está completo*, e pronto para uso.
*Os mods como colheitadeiras, tratores, e outros implementos não estão inclusos! Você terá de baixar todos manualmente (posteriormente vou fazer um pack de mod para o Texas Mod).
O instalador do mapa está dividido em 4 partes, formando 168MB.
 Parte 4 .
Para instalar, baixe as 4 partes em qualquer pasta, depois abra a primeira parte com o WinRar, e executar o arquivo "Welcome_to_TEXAS_mod.exe", e espere descompactar.Quando abrir o instalador, clique em "Instalar", e aguarde enquanto o programa se encarrega de instalar todo o conteúdo do mapa no seu jogo.

Atenção!!: Caso você queira faser um backup do seu mapa antigo, vá até a pasta C:\Arquivos e Programas\Landwirtschafts-Simulator 2009\data e renomeie a pasta" maps" para "maps02"!!



Pack de Mods para p/ Texas




5 comentários:

  1. posta mais mapa tipo texas no meu pc se fik com umas 2 colhedeiras 2 tratores e implementos ja trava posta um mapa menor fazendo favor ;P

    ResponderExcluir
  2. Esse Mapa roda no Gold Eition? favor responder

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar as partes 3 e 4. Tem algum link alternativo ou alguem pode verificar se estas partes estão relamente ok...

    ResponderExcluir
  4. kapo este mapa esta buenisimo me lo voy a bajar ahora

    ResponderExcluir
  5. não mudou pra mim eu estalei como dava escrito mais não mudou o que pode ser ?

    ResponderExcluir